segunda-feira, 6 de junho de 2011

Unha Degradê


Bom, andei vasculhando na internet e nao achei nenhuma unha degrade que fosse bonito e facil de fazer, entao fiz varios experimentos e criei esse jeito mais simples sem precisar do adesivo de francesinha, ja fiz isso antes na minha mão e pra voces, fiz de novo na minha I lustre modelo de maos, Raquel e ficou extremamente lindo, e nao paro de namorar as unhas dela.

Passo a passo:

Voce vai precisar dos esmaltes: Azul Turquesa - Risquè &  Carbono - Colorama

  1. Passe apenas uma camada fina do azul turquesa no sentido vertical ;
  2. Passe uma camada do carbono na metade da unha no sentido horizontal;
  3. Passe duas camadas na linha do azul e carbono com o azul turquesa, para tampar a divisão,tambem no sentido horizontal, nao se esqueça de deixar uma linha do carbono bem na pontinha das unhas.
Pronto!




Ai como eu amo =D *.*

Não deixe de comentar!!!

5 comentários:

  1. Eu nao aguento eu preciso comentar no proprio blog.

    EU ADOROOOOOOOOOOO ESSE LOOK DE UNHAS!!!

    HAUEIHUAEHUIAE

    ResponderExcluir
  2. AI QUE LINDO EU QUERO *-----*

    você adivinhou meus pensamentos?
    ontem mesmo eu tava tentando comentar no blog, e ia falar pra você ensinar a fazer unhas degradê :D
    parece mentira, mas eu juro hahaha
    ficou DEMAIS, adorei! e as fotos ficaram excelentes, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  3. qe lindoo... adorei, mas qe azul eu paço entre os dois????

    ResponderExcluir
  4. Lindoo...eu quero! Vou tentaar!

    ResponderExcluir
  5. Muuito bom! Definitivamente irei fazer igual!..rs

    ResponderExcluir